FÓRUM EVANGÉLICO
Paz do Senhor Jesus.

Por favor, cadastre-se e ajude-nos a manter uma boa colocação no google, espalhando com isso, o evangelho do Senhor Jesus, para juntos, mostrarmos que o verdadeiro evangelho, não se parece nem um pouco com o que vem ocorrendo hoje.

Toda Honra e Glória ao Senhor,
Equipe Apologética

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM EVANGÉLICO
Paz do Senhor Jesus.

Por favor, cadastre-se e ajude-nos a manter uma boa colocação no google, espalhando com isso, o evangelho do Senhor Jesus, para juntos, mostrarmos que o verdadeiro evangelho, não se parece nem um pouco com o que vem ocorrendo hoje.

Toda Honra e Glória ao Senhor,
Equipe Apologética
FÓRUM EVANGÉLICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O lugar das obras no plano da salvação

Ir para baixo

O lugar das obras no plano da salvação Empty O lugar das obras no plano da salvação

Mensagem  sargento Sex Out 26, 2012 8:41 am

Olá, este é o meu primeiro post aqui, vejo que o vosso post ainda não tem muito tráfego mas também é novo (penso).
Gostava de saber qual é o vosso entendimento acerca disto... ora, a salvação é somente pela fé, penso que nisso estamos de acordo, mas e então qual é o papel das obras?

Digo desde já que tenho o entendimento feito acerca disto, mas como vocês têem por objectivo expôr a verdade do evangelho (acho que fazem bem) gostava de saber qual é a vossa posição acerca disto, e se tiverem dispostos (obviamente) discutir as diferenças se existirem.
Pelo que li aqui penso que divergimos nisto, mas gostava de conhecer melhor os vossos argumentos e apresentar os meus.

sargento

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo