FÓRUM EVANGÉLICO
Paz do Senhor Jesus.

Por favor, cadastre-se e ajude-nos a manter uma boa colocação no google, espalhando com isso, o evangelho do Senhor Jesus, para juntos, mostrarmos que o verdadeiro evangelho, não se parece nem um pouco com o que vem ocorrendo hoje.

Toda Honra e Glória ao Senhor,
Equipe Apologética

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM EVANGÉLICO
Paz do Senhor Jesus.

Por favor, cadastre-se e ajude-nos a manter uma boa colocação no google, espalhando com isso, o evangelho do Senhor Jesus, para juntos, mostrarmos que o verdadeiro evangelho, não se parece nem um pouco com o que vem ocorrendo hoje.

Toda Honra e Glória ao Senhor,
Equipe Apologética
FÓRUM EVANGÉLICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem pelo amor de Deus

Ir para baixo

me ajudem pelo amor de Deus  Empty me ajudem pelo amor de Deus

Mensagem  mercia Qui Set 20, 2012 2:40 pm

Meu nome é Mércia sou casada e tenho 4 filhos e uma neta.
À 12 anos construi um barracão de 3 cômodos no lote do meu pai , até esse ano de 2012 meus filhos não tinham quartos e dormiam no chão da sala , pois eram somente um quarto uma sala e cozinha . Com a graça de Deus meu marido e eu conseguimos depois de doze anos construir os quartos para acomodar meus filhos . Fizemos empréstimos no banco e aumentamos a casa e ela ficou linda e valorizou muito o lote do meu pai. A minha maior decepção chegou assim que terminamos a construção, meu pai resolveu vender o lote com tudo, somos 4 irmãos e a parte que me cabe não vai dar para comprar um barracão nem na pior área da cidade. Estou desesperada ,não sei oque fazer , somos em 6 pessoas na minha casa fora a minha netinha que está agora com 7 meses e eu não sei para onde irei com minha família ,pois não tenho condições de pagar aluguel e ainda estamos pagando os empréstimos do banco.
Estou recorrendo aos sites para ver se alguém se sensibiliza com minha história e me ajude . Sei que há vários golpes da internet , mais eu juro perante Deus que estou sendo verdadeira, meu desespero é tão grande e eu jamais imaginei que estaria aqui um dia pedindo ajuda para não dizer esmolando pela internet.
Peço a todos que lerem essa carta , se você sentir em seu coração e eu creio que Deus nosso senhor Jesus cristo vai tocar em vários corações que me ajudem nem que seja com 1 real em minha conta . E assim como estou orando para que Deus me abençoe estarei orando também para que essa benção seja dobrada para os que me ajudarem .
Pelo amor de Deus me ajudem em nome de jesus .

A quem se disponibilizar em ajudar segue as orientações:

Caixa Econômica Federal

nome: Mércia dos santos de oliveira
agencia: 0815
opção : 013
conta : 00021642-1

mercia

Mensagens : 1
Pontos : 5
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos